ECOA abre inscrições para músicos participarem de projeto de música autoral em Garibaldi

O Espaço Coletivo das Artes (ECOA) está convidando artistas musicais de Garibaldi a se inscreverem para participar da terceira edição do Sarau de Música Autoral ECOA, um projeto financiado pela Lei Paulo Gustavo do município. As inscrições são gratuitas, estão abertas e encerram em 15 de fevereiro de 2024.

Foto por Valentino Funghi/Unsplash 

O projeto visa selecionar 10 músicas autorais para gravações audiovisuais, que serão lançadas nos próximos meses, além da realização de um evento presencial e a produção de um mini-documentário. Os artistas selecionados receberão um cachê de R$ 500,00 por música, mediante nota fiscal e transferência bancária após a realização do evento, previsto para julho de 2024.

Os interessados podem se inscrever com até duas composições autorais inéditas, no formato acústico – por meio deste link https://forms.gle/cjnPtt12DbgKs4d46. O Sarau de Música Autoral ECOA busca promover a criação de conteúdo audiovisual sobre música autoral, estimular trocas culturais e valorizar os talentos locais.

Todos os detalhes técnicos, como sonorização, iluminação e gravação, serão providenciados pela equipe do ECOA. Em caso de dúvidas, interessados por fazer contato com o e-mail: [email protected]. A seleção das composições será feita após o encerramento das inscrições, e os artistas serão contatados para agendar suas participações.

As atividades são uma realização do ECOA, com apoio da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Lei Paulo Gustavo, financiada pelo Ministério da Cultura do Governo Federal. O projeto da III Edição do Sarau de Música Autoral Ecoa garante acesso gratuito à comunidade. Além das gravações, o projeto inclui adequações de acessibilidade, requisito importante no escopo da Lei.

✔️✔️ Receba notícias no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no nosso canal e ou aqui para participar dos grupos de notícia.  

Edição: Notícia dos Vales